Diario de Pernambuco
Busca

ATENÇÃO

Profissionais da Saúde Mental de Olinda realizam atendimento remoto para não interromper tratamentos

Publicado em: 11/05/2021 11:35

 (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
A Secretaria de Saúde de Olinda adaptou o atendimento aos pacientes de atenção à saúde mental do município com o intuito de adequar as consultas a realidade da pandemia provocada pela Covid-19. No Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS-AD) Nise da Silveira e no Infantil, o atendimento é feito de forma remota. A ideia é cumprir os protocolos sanitários e não interromper o tratamento das pessoas assistidas.

Para marcar o atendimento nos CAPS do município basta ligar: (81) 99196 7385 - Caps Transtornos, (81) 3429 9719 - Caps Adulto e o (81) 99106 7022 - para o Caps Infantil. É importante esclarecer que, no dia do atendimento agendado, o paciente deve estar acompanhado de um responsável para realizar o preenchimento do prontuário.

A equipe multidisciplinar de Saúde Mental de Olinda é composta por psicólogos, assistentes sociais, pedagogos, técnicos em saúde mental e arte educadores. Caso haja necessidade, o paciente será encaminhado para exames complementares nas unidades de saúde da rede municipal.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL