Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

ATENÇÃO

Profissionais da Saúde Mental de Olinda realizam atendimento remoto para não interromper tratamentos

Publicado em: 11/05/2021 11:35

 (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
A Secretaria de Saúde de Olinda adaptou o atendimento aos pacientes de atenção à saúde mental do município com o intuito de adequar as consultas a realidade da pandemia provocada pela Covid-19. No Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS-AD) Nise da Silveira e no Infantil, o atendimento é feito de forma remota. A ideia é cumprir os protocolos sanitários e não interromper o tratamento das pessoas assistidas.

Para marcar o atendimento nos CAPS do município basta ligar: (81) 99196 7385 - Caps Transtornos, (81) 3429 9719 - Caps Adulto e o (81) 99106 7022 - para o Caps Infantil. É importante esclarecer que, no dia do atendimento agendado, o paciente deve estar acompanhado de um responsável para realizar o preenchimento do prontuário.

A equipe multidisciplinar de Saúde Mental de Olinda é composta por psicólogos, assistentes sociais, pedagogos, técnicos em saúde mental e arte educadores. Caso haja necessidade, o paciente será encaminhado para exames complementares nas unidades de saúde da rede municipal.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Time de engenheiros se une para montar respiradores 15 vezes mais baratos e salvar milhares de vidas
Manhã na Clube: entrevistas com Marília Arraes, Marcella Salazar e Aurimar Borges Jr
Presidente da Argentina faz ataques xenofóbicos ao Brasil
Manhã na Clube: entrevistas com Tadeu Alencar e Túlio Rangel
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco