Diario de Pernambuco
Busca

Polícia é recebida a tiros no Alto da Saudade mas apreende arma e drogas

Publicado em: 11/05/2021 08:33 | Atualizado em: 11/05/2021 10:31

 (Foto: PM/ Divulgação)
Foto: PM/ Divulgação

Na noite da segunda-feira (10) policiais militares do Bope foram até Alto da Saudade, na Zona Norte do Recife, após receber informações de que havia homens armados traficando entorpecentes. Ao chegar no local foram recebidos com tiros e feito apelos para que o suspeito soltasse a arma e se entregasse, mas ele continuou no ataque e acabou sendo alvejado. No local foram encontrados o revólver calibre 38 usado pelo homem, com três munições deflagradas e duas intactas, além  de 57 pedras de crack, 80 big bigs de maconha, um celular e R$ 67 em espécie. 

O efetivo ao suspeito, o encaminhando para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Descoberta. Mesmo tendo recebido todos os cuidados médicos, acabou não resistindo ao ferimento e faleceu na unidade de saúde.

Todo o material encontrado na abordagem foi encaminhado para o DHPP, da Polícia Civil, para a tomada das medidas cabíveis.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL