Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

Polícia é recebida a tiros no Alto da Saudade mas apreende arma e drogas

Publicado em: 11/05/2021 08:33 | Atualizado em: 11/05/2021 10:31

 (Foto: PM/ Divulgação)
Foto: PM/ Divulgação

Na noite da segunda-feira (10) policiais militares do Bope foram até Alto da Saudade, na Zona Norte do Recife, após receber informações de que havia homens armados traficando entorpecentes. Ao chegar no local foram recebidos com tiros e feito apelos para que o suspeito soltasse a arma e se entregasse, mas ele continuou no ataque e acabou sendo alvejado. No local foram encontrados o revólver calibre 38 usado pelo homem, com três munições deflagradas e duas intactas, além  de 57 pedras de crack, 80 big bigs de maconha, um celular e R$ 67 em espécie. 

O efetivo ao suspeito, o encaminhando para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Descoberta. Mesmo tendo recebido todos os cuidados médicos, acabou não resistindo ao ferimento e faleceu na unidade de saúde.

Todo o material encontrado na abordagem foi encaminhado para o DHPP, da Polícia Civil, para a tomada das medidas cabíveis.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Time de engenheiros se une para montar respiradores 15 vezes mais baratos e salvar milhares de vidas
Manhã na Clube: entrevistas com Marília Arraes, Marcella Salazar e Aurimar Borges Jr
Presidente da Argentina faz ataques xenofóbicos ao Brasil
Manhã na Clube: entrevistas com Tadeu Alencar e Túlio Rangel
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco