Diario de Pernambuco
Busca

LUTO

Morre Bo, cachorro de Barack Obama e estrela da Casa Branca

Por: AFP

Publicado em: 09/05/2021 15:18

 (Bo, um cão de água português, preto e branco, foi um presente do senador Edward Kennedy para a família Obama. Foto: SAUL LOEB / AFP)
Bo, um cão de água português, preto e branco, foi um presente do senador Edward Kennedy para a família Obama. Foto: SAUL LOEB / AFP
Bo, o cachorro de Barack Obama que se tornou uma das estrelas da Casa Branca, morreu no sábado de câncer, anunciou o ex-presidente dos Estados Unidos ao homenagear sua "presença gentil e constante". 

Obama prometeu a suas duas filhas, Malia e Sasha, que elas poderiam ter um cachorro após sua vitória nas eleições de 2008, e foi assim que Bo se juntou à família. 

"Nossa família perdeu um verdadeiro amigo e companheiro fiel", postou o ex-presidente no Twitter, com fotos em que aparece com seu cachorro e suas filhas. 

Bo, um cão de água português, preto e branco, foi um presente do senador Edward Kennedy para a família Obama. 

O cão aparecia regularmente nos eventos da Casa Branca, se reuniu com o papa, visitaou crianças no hospital e voava no avião presidencial do Air Force One. 

"Como família, vamos sentir muita falta de Bo", disse a ex-primeira-dama Michelle Obama no Instagram.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL