Diario de Pernambuco
Busca

PAULO GUSTAVO

Mãe de Paulo Gustavo agradece carinho de fãs e pede: 'Usem máscara'

Publicado em: 08/05/2021 18:35

 (Reprodução/Instagram)
Reprodução/Instagram
A mãe do ator e humorista Paulo Gustavo, Dea Lucia Amaral, agradeceu aos fãs neste sábado (08) pelas mensagens de carinho e pediu a seus seguidores que façam uso de máscara.

"Eternamente agradecida a todos pelas orações e carinho com minha família. Que Jesus abençoe a cada um de vocês. Usem máscara", escreveu. É a primeira vez que ela se pronuncia sobre o falecimento do filho.

O humorista morreu nesta terça-feira (4), vítima da Covid-19.  Conhecido pelo papel de Dona Hermínia, na franquia Minha mãe é uma peça, deu entrada em 13 março no Hospital Copa Star, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, para observação e cuidados. No entanto, o quadro piorou e uma semana depois, no dia 21 do mês, ele teve de ser intubado. O caso foi se agravando e o ator teve de fazer um tratamento alternativo de oxigenação por membrana extracorpórea (Ecmo), uma espécie de "pulmão artificial" usado em casos de pneumonia grave.

Durante o período de internação, ele chegou a apresentar melhora, mas não resistiu. O corpo do humorista foi cremado na tarde da última quinta-feira (6) em Niterói, cidade na qual ele nasceu. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL