Diario de Pernambuco
Busca

MÚSICA

George Gigi e Rhayza Fontes lançam brega com toques de sofrência

Publicado em: 10/05/2021 21:01 | Atualizado em: 10/05/2021 22:24

George Emanuel, conhecido como Gigi, e Rhayza Fontes (Foto: Divulgação)
George Emanuel, conhecido como Gigi, e Rhayza Fontes (Foto: Divulgação)

O pernambucano George Gigi, conhecido pelo trabalho de influencer nas redes, compartilhou sua primeira experiência como cantor nesta segunda-feira (10) ao lançar a canção O Golpe Tá Aí, brega romântico com influência do arrocha em parceria com a cantora Rhayza Fontes. A faixa chegou acompanhada por clipe, lançado no canal de Thiago Gravações.

Sempre próximo da cena brega, Gigi explica que esse é um projeto paralelo, pois o seu trabalho como influencer e apresentador continuará. "Como eu faço teatro desde pequeno, sempre participei de musicais. Cantar sempre foi uma vontade, mas eu tinha receio de que as pessoas não gostassem. Nessa pandemia, eu precisei me reinventar em muitas coisas e tudo isso me tornou mais forte, mais corajoso para lançar o projeto agora, sem medo de julgamentos", diz o recifense.

"Eu decidi meter as caras. Isso vale para todo mundo. Se você tiver vontade de fazer algo, faça. Se você quer fazer, não pense no que as pessoas vão pensar. Estou buscando me especializar cada vez mais. Iniciei aulas de canto", diz. Ele ressalta que Rhayza Fontes, que já passou por algumas bandas e atualmente está em carreira solo, deu dicas de técnica vocal e ajudou bastante em todo o processo.

Assista ao clipe:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL