Diario de Pernambuco
Busca

FACILIDADE

Ferreira Costa agora conta com carregadores veículares

Publicado em: 13/05/2021 12:15

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
O Home Center Ferreira Costa apostou em mais uma facilidade para os seus clientes, em especial àqueles que possuem um veículo elétrico. Isso porque, o empreendimento agora conta postos de recarga para carros que dispensão o motor a combustão.

O carregador estará disponível em todas as unidades da Ferreira Costa. Nas unidades da Imbiribeira e Garanhuns, a facilidade está em fase em implantação. Cada ponto de recarga tem capacidade para dois carros por vez. De acordo com a empresa, a inciativa tem o intuito de estimular o uso de modelos elétricos e híbridos no país.

Para o gerente geral da Ferreira Costa, Geildo Teixeira, esse investimento vai além da comodidade. "Para além de uma prestação de serviço, é você mostrar para a sociedade e para os clientes que nós também nos preocupamos com o meio ambiente e que a empresa está pensando no futuro com tecnologia. Na Zona Norte, a Ferreira Costa é o único empreendimento que possui essa facilidade", destaca.

A novidade está disponível de forma gratuita para os clientes, que poderão recarregar seu veículo enquanto fazem suas compras. Os carregadores são universais e foram disponibilizados em parceria com BMW, Volvo, WEG e Jaguar.

Números

No ano passado, a venda de veículos eletrificados no Brasil teve um aumento expressivo de 66,5%, no comparativo com 2019. Em números absolutos, o mercado nacional pulou de 11.858 unidades vendidas para 19.745 modelos comercializados em 2020. Os números referem-se à soma de automóveis e comerciais leves elétricos híbridos não plug-in e plug-in e elétricos a bateria.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL