Diario de Pernambuco
Busca

BBB21

Favorita, Juliette Freire é campeã do Big Brother Brasil com 90,15% dos votos

Publicado em: 05/05/2021 00:05 | Atualizado em: 05/05/2021 00:51

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram
É ELA! A campeã do BBB21 e quem leva o prêmio de 1,5 milhão e um SUV compacto da Fiat é a paraibana Juliette Freire, com 90,15% dos votos. O segundo lugar do pódio foi para a influencer Camilla de Lucas, com 5,23%, e o terceiro para Fiuk, com 4,62% dos votos. Juliette foi a única pipoca - participante inscrita - a chegar na final.

A trajetória da advogada e maquiadora na casa a fez atingir mais de 23 milhões de seguidores no Instagram, possuindo, no dia 25 de março, mais engajamento que a cantora Beyoncé, que possui uma das contas mais consagradas na rede social. Um dos momentos mais emocionantes da paraibana no reality foi quando descreveu como ensinou a mãe, Dona Fátima, a ler e escrever, "pegando na mão e escrevendo letra por letra com ela", disse a sister durante conversa com o pernambucano Gil.

Alvo de xenofobia e críticas dentro da casa mais vigiada do Brasil, a participante foi apontada pelo público como uma das favoritas por engajar uma torcida que não perdoou as críticas dirigidas contra a sister. A base da sua torcida também contou com Wesley Safadão, Solange Almeida, Luan Santana e também dos conterrâneos Elba Ramalho e Chico César. Luan e Chico, inclusive, já convidaram Juliette para uma parceria musical, após assistirem a participante cantar no BBB.

Ela foi responsável por emplacar durante o programa a música, de 2008, Deus me projeta de mim, de Chico César, como uma das mais ouvidas na plataforma Spotify. Juliette protagonizou, ainda, a última liderança do BBB21, atendendo a expectativa da torcida.
TAGS: campeã | juliette | bbb21 | final |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL