Diario de Pernambuco
Busca

Familiares e amigos se despedem de vítimas de deslizamento de barreira em Cavaleiro

Publicado em: 16/05/2021 18:23

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram
Vítimas de deslizamento de barreira no bairro de Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes, foram enterradas neste domingo, no cemitério do Pacheco, no bairro de Tejipió, Zona Oeste do Recife. Pai, mãe, filha e filho ficaram soterrados após queda de barreira na última quinta-feira.

A música "Aos pés da cruz" se confundiam com os dizeres e choros de revolta dos familiares e amigos  de Silvia Regina da Silva, 36, Osvaldo Pessoa de Siqueira, 39, Otávio Pessoa de Siqueira, 16, e Isabele Pessoa de Siqueira, 11, que morreram na última semana após uma barreira de mais de 50 metros deslizar, no bairro de Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes, em decorrência do grande volume de chuvas que acometeu a região na última quinta-feira.

O enterro da família ocorreu no Cemitério do Pacheco, por volta das 15h deste domingo. A Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes custeou a dependência com o enterro. 

















Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL