Diario de Pernambuco
Busca

SOLIDARIEDADE

Espetáculo da ONG Aldeias Infantis SOS no Recife estreia virtualmente

Publicado em: 18/05/2021 14:23

Registro do 3 Atos em 4 Tons (Foto: Lívia Dias/Divulgação)
Registro do 3 Atos em 4 Tons (Foto: Lívia Dias/Divulgação)

A peça 3 Atos em 4 Tons, protagonizada por crianças participantes do projeto Fortalecer, realizado pela organização humanitária internacional Aldeias Infantis SOS Brasil, fará sua estreia no YouTube nesta quarta-feira (19), a partir das 19h. O espetáculo gira em torno de manifestações culturais das três cidades onde a iniciativa atua em Pernambuco (Recife, Paulista e Araçoiaba) além de abraçar os sonhos e as dificuldades dos jovens envolvidos. A apresentação foi dirigida por Alexandre Spain e foi gravada no Teatro Boa Vista, no Centro do Recife, contando com a participação do Palhaço Chocolate.

O projeto é fruto da segunda edição do Fortalecer, que trouxe oficinas de teatro, música e leitura entre abril de 2019 e o mês passado, sendo realizadas remotamente desde o começo da pandemia. Foram 200 crianças participantes, das quais sete foram selecionadas para formar o elenco da peça. São meninas e meninos que demonstraram habilidades e participação durante as atividades do projeto, ganhando a oportunidade de mostrarem seus talentos no palco do teatro. A iniciativa conta com recursos da Lei Federal de Incentivo à
Cultura, além do apoio da Unilever, Cremogema e Inbetta.

A Aldeias Infantis SOS Brasil (www.aldeiasinfantis.org.br), responsável pela iniciativa, é uma organização humanitária, sem fins lucrativos, não governamental e independente, que trabalha pelo direito das crianças, jovens e adolescentes a viverem em família. A Unilever, a Cremogema e a InBetta são as marcas que patrocinam a ação. 

Confira o teaser:



SERVIÇO
Peça 3 Atos em 4 Tons
Onde:
no YouTube
Quando: lançamento nesta quarta-feira (19), a partir das 19h
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL