Diario de Pernambuco
Busca

Acidente na BR 232, em Jaboatão dos Guararapes, deixa uma pessoa morta e quatro feridas

Publicado em: 16/05/2021 17:10 | Atualizado em: 16/05/2021 17:24

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
Um acidente no km 13 da BR 232, em Jaboatão dos Guararapes, no sentido Recife,  por volta das 14h15 deste domingo, deixou uma pessoa morta e quatro feridas. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF-PE), uma viatura da Polícia Militar acompanhava um carro (Corolla) com suspeita de roubo, quando o motorista do Corolla, ao perder o controle do veículo, entrou na contramão da rodovia e colidiiu com um utilitário (Land Rover) e bateu de frente em outro carro (Onix).

Segundo informações repassadas pela PRF, o motorista do Corolla era suspeito de ter roubado frentista de um posto de gasolina e portava um revólver calibre 38. Preso às ferragens, o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Além do motorista, três pessoas ficaram feridas na Land Rover e foram socorridas para o Hospital Português, no Recife. Já o motorista do Onix, que também ficou ferido, foi socorrido para uma unidade de saúde da região.

A Polícia Civil vai investigar o caso.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL