Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

VENDAS

Santa Cruz do Capibaribe vive expectativa pela retomada do movimento de compradores

Publicado em: 14/04/2021 11:16 | Atualizado em: 14/04/2021 12:10

Protocolos determinados pelo governo de Pernambuco e pela gestão municipal estabelecem o uso obrigatório de máscara de proteção nos locais (Bruna Cruz/Divulgação)
Protocolos determinados pelo governo de Pernambuco e pela gestão municipal estabelecem o uso obrigatório de máscara de proteção nos locais (Bruna Cruz/Divulgação)
Com o relaxamento das medidas restritivas em algumas cidades do Brasil, o Polo de Confecções de Pernambuco vive a expectativa pela retomada do movimento de compradores. Funcionando nas segundas e terças-feiras, das 5h às 15h, o Moda Center Santa Cruz e o Calçadão Miguel Arraes de Alencar, localizados no Agreste do estado, deverão receber mais de 50 guias e excursões vindos de diversos estados do país na próxima terça (20).

A maioria dos compradores deveram vir da Bahia, Maranhão, Pará e Piauí, estados que mais destinam compradores ao município Santa Cruz do Capibaribe. A presidente da Associação dos Guias de Turismo Comercial do Norte e Nordeste (AGETURCO), Shill Sousa, comenta a importância que os vendedores estejam preparados para o movimento dos próximos dias. “Devido ao lockdown que acontece em várias regiões, não conseguiremos chegar na segunda-feira, dia que tradicionalmente registra a maior movimentação dos dois dias de feira. Então, no dia 20, terça-feira, estaremos no Moda Center e peço aos comerciantes que abram seus boxes e lojas”.

Os centros estão seguindo protocolos determinados pelo governo de Pernambuco e pela gestão municipal, que estabeleceram o uso obrigatório de máscara de proteção, higienização frequente das mãos e distanciamento social nos locais.

Síndico do Moda Center, José Gomes Filho informou que os locais estão prontos para receber o público. “Estamos com toda a nossa estrutura preparada para atender a esses clientes que tanto contribuem para nossa economia. Vivenciamos um momento ímpar e precisamos mostrar nossa força”.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
ONU pede  investigação independente sobre chacina no Rio
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 07/05
Teich vincula renúncia à pressão de Bolsonaro para usar cloroquina
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 06/05
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco