Diario de Pernambuco
Busca

OPORTUNIDADE

Projeto de Pedagogia Ambiental abre vagas para cursos gratuitos em Suape

Publicado em: 23/04/2021 09:46

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
O projeto Pedagogia Ambiental, promovido pela Diretoria de Meio Ambiente e Sustentabilidade de Suape, abriu vagas para os cursos gratuitos de oficina de restauração florestal, com início no dia 3 de maio, e gestão de resíduos sólidos, cujas aulas começam no dia 6 do próximo mês. São oferecidas 30 vagas para cada curso. As inscrições seguem até o dia 30 de abril e devem ser realizadas no site de  Suape.

De acordo com a Diretoria, as aulas teóricas acontecerão de forma remota e a parte prática será presencial. Podem se inscrever pessoas com mais de 18 anos e que já tenham concluído o ensino médio. Os alunos matriculados terão direito a material didático e a certificado de conclusão (com 40 horas de aula).

“É muito significativo manter os cursos de pedagogia ambiental, mesmo diante da pandemia do novo coronavírus. Neste ano, já concluímos três turmas e outras duas estão em andamento, além dessas que começam a ser formadas agora, com início das aulas em maio. Desde o começo do ano, 50 pessoas já concluíram os cursos e a expectativa é de mais de 70 até o fim de maio”, afirmou o diretor de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Carlos Cavalcanti. 
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL