Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

CHUVA FORTE

Muro desaba em Camaragibe e deixa homem e criança feridos

Publicado em: 10/04/2021 18:33

 (Foto: Divulgação/Defesa Civil de Camaragibe)
Foto: Divulgação/Defesa Civil de Camaragibe

Após a chuva que caiu na última madrugada, de sexta para sábado (10), um muro desabou em cima de uma casa no bairro do Timbi, em Camaragibe. Segundo apurado pelo portal G1 Pernambuco, um homem e uma criança ficaram feridos.

A criança, de três anos, sofreu um corte na testa e uma pancada na cabeça. Já o homem, de 20 anos, teve ferimentos no braço esquerdo e nas costas, de acordo com o Corpo de Bombeiros. O atendimento foi prestado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá, no Recife, e os dois passam bem.

Segundo a Defesa Civil de Camaragibe, a construção de uma piscina no topo da barreira teria provocado o acidente. Com a chuva, a piscina encheu e cedeu sobre o muro da casa dos vizinhos, o derrubando.

Para evitar novos deslizamentos, uma lona foi colocada no local. O espaço foi isolado e a família que reside na casa atingida foi levada até a casa de parentes, ainda segundo a Defesa Civil.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
ONU pede  investigação independente sobre chacina no Rio
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 07/05
Teich vincula renúncia à pressão de Bolsonaro para usar cloroquina
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 06/05
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco