Diario de Pernambuco
Busca

MÚSICA

Mick Jagger e Dave Grohl lançam música conjunta sobre a pandemia

Por: AFP

Publicado em: 14/04/2021 09:05

O videoclipe mostra os rockeiros veteranos tocando juntos remotamente, cada um em seu estúdio (Foto: Youtube/Reprodução)
O videoclipe mostra os rockeiros veteranos tocando juntos remotamente, cada um em seu estúdio (Foto: Youtube/Reprodução)

O cantor britânico Mick Jagger e o líder dos Foo Fighters, Dave Grohl, lançaram nesta terça-feira (13) a canção "Eazy Sleazy", marcada pela ironia sobre uma vida afetada pelo coronavírus.

Disponível no Youtube e nas redes sociais, "Eazy Sleazy" faz piada com as reuniões por Zoom e as restrições de viagens, os excessos da televisão e o recurso de cozinhar para escapar do tédio entre "os muros de uma prisão" doméstica.

O vocalista dos Rolling Stones, de 77 anos, também ironiza as teorias da conspiração a respeito das vacinas da covid-19, cantando "Bill Gates está em meu sangue" e a "Terra é plana e fria". E espera que esta "será uma memória que você está tentando se lembrar de esquecer".

 

 

 

"É uma canção que escrevi sobre a saída do confinamento, com um otimismo muito necessário. Obrigado a Dave Grohl por pular na bateria, baixo e guitarra, foi muito divertido trabalhar com você.", afirmou Jagger em um comunicado, feliz de colaborar com o músico.

"É difícil de expressar com palavras o que significa gravar esta canção com Sir Mick", declarou o ex-baterista do Nirvana.

"É mais que um sonho que vira realidade. Logo quando pensava que a vida não poderia ser mais maluca... esta é a canção do verão, sem dúvida', completou o americano de 52 anos.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL