Diario de Pernambuco
Busca

OPORTUNIDADE

Mais de mil vagas para Jovem Aprendiz estão disponíveis no Recife

Publicado em: 23/04/2021 12:12

As oportunidades estão disponíveis nas áreas de logística, manufatura e produção (Reprodução/Pixabay)
As oportunidades estão disponíveis nas áreas de logística, manufatura e produção (Reprodução/Pixabay)
A Agência de Emprego do Recife informou nesta sexta-feira (23) que mais de mil vagas para o programa Jovem Aprendiz, que atende pessoas entre 18 e 22 anos, estão abertas. As oportunidades estão disponíveis nas áreas de logística, manufatura e produção.

Quem se interessar, deverá enviar o currículo para o seguinte e-mail: agencia.emprego@recife.pe.gov.br. Os candidatos não precisam ter experiência anterior, mas é exigido que tenham concluído o ensino médio. 
 
Além das vagas para Jovem Aprendiz, a agência também está disponibilizando 50 vagas para pessoas com deficiência. A secretária de Trabalho e Qualificação Profissional da cidade, Adriana Rocha, avalia que essa oportunidade chega em boa hora. "Vai beneficiar dois segmentos que estão sofrendo muito com as consequências da pandemia: os jovens e as pessoas com deficiência. Apesar de um cenário crítico nacional, estamos fazendo todos os esforços para remar contra essa maré", comenta.
TAGS: aprendiz | jovem | recife | emprego |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL