Diario de Pernambuco
Busca

AÇÃO

Imprensa no Forró 2021 antecipa campanha de arrecadação de alimentos

Publicado em: 14/04/2021 09:10

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
A Imprensa no Forró 2021 anunciou que vai antecipar em três meses a campanha de arrecadação de alimentos para o Comitê Estadual da Ação da Cidadania. Com o tema "A fome tem pressa", a arrecadação será iniciada nesta quinta-feira (15), com shows virtuais de artistas como Almir Rouche e Jorge Neto. As lives serão transmitidas através do perfil do Instagram do Imprensa Que Entra, a partir das 11h.

Já diante do contexto de pandemia da Covid-19, a edição do ano passado também foi antecipada, e aconteceu em março, com shows virtuais voltados para a arrecadação de alimentos. Este ano, estão sendo arrecadados alimentos não perecíveis e materiais de higiene pessoal, que serão doados para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

As doações devem ser feitas na sede do Sindicato dos Jornalistas de Pernambuco (Sinjope), no bairro da Soledade, Centro do Recife. Assim como na sede da ação, localizada no Parque de Exposição de Animais do Cordeiro, na Zona Oeste da capital.

Além de contar com o Sinjope, a ação é uma parceria entre o Comitê Estadual de Ação e Cidadania, Sindicato dos Radialistas de PE, ABBC Comunicação e instituições que apoiam a arrecadação. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL