Diario de Pernambuco
Busca

LITERATURA

Evento virtual da Secult-PE celebra 135º aniversário de Manuel Bandeira nesta segunda

Publicado em: 19/04/2021 15:59

 (Foto: Reprodução da Internet)
Foto: Reprodução da Internet

O evento virtual Saraus em Pasárgada, da Secult-PE/Fundarpe, será realizado na data de aniversário de Manuel Bandeira, o grande anfitrião do evento durante todo o ano, nesta segunda-feira (19), a partir das 18h, no Instagram @culturape. Com o tema Aniversário do Poeta, a noite desta segunda-feira (19), será de festa, regada a muita poesia. A participação de poetas, amantes da poesia e admiradores de Manuel Bandeira é fácil: basta compartilhar, no próprio perfil, poemas, músicas, pensamentos de autoria própria, de Manuel Bandeira ou criações dedicadas a ele por outros artistas. Depois, é só marcar os perfis @culturape e @manuelbandeira.pasargada.

"Neste ano, vamos dedicar o sarau de abril ao poeta e convidar pessoas de todos os cantos para celebrar o seu nascimento numa tertúlia virtual. O repertório de Bandeira é repleto de textos que certamente marcam as pessoas que participarem desta homenagem", afirmou Marília Mendes, gestora do Espaço Pasárgada, espaço cultural gerenciado pela Secult-PE/Fundarpe, onde os encontros aconteciam presencialmente, no número 263 da Rua da União, antes da pandemia iniciada ano passado.

SERVIÇO
Saraus em Pasárgada: Aniversário do Poeta
Quando: 19 de abril (segunda-feira), às 18h
Envie seu poema e marque os perfis: @culturape e @manuelbandeira.pasargada
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL