Diario de Pernambuco
Busca

CAPACITAÇÃO

Evento digital gratuito apresenta método de neuromarketing

Publicado em: 10/04/2021 16:30

O palestrante João Paulo é empresário e especialista em neurociência do consumo e já formou mais de 6 mil executivos. É investidor nas áreas de marketing, educação e saúde. 
 (Foto: Divulgação)
O palestrante João Paulo é empresário e especialista em neurociência do consumo e já formou mais de 6 mil executivos. É investidor nas áreas de marketing, educação e saúde. (Foto: Divulgação)

Não é de hoje que muitos empresários estão preocupados com seus faturamentos. Se o país já estava em crise, a pandemia aumentou o cenário de incertezas causando impacto nas relações sociais e na forma como o público realiza suas escolhas de compras e serviços. 

O especialista em neurociência do consumo, João Paulo Gomes, criou o método xeque-mate para vendas destinado a quem deseja faturar alto. Ele vai apresentar a técnica no evento Xeque-mate: Neuromarketing para fazer milhões, do PieR de Negócios, que acontece de segunda (12) até o dia 18/04. 

O evento é totalmente digital e gratuito, mas os interessados devem se inscrever com antecedência através do site.

O método xeque-mate é voltado para profissionais de vendas e empreendedores que sentem que estão em desvantagem em relação a grandes marcas. Também promete auxiliar aqueles que sentiram que a pandemia teve impacto sobre os seus negócios e também é destinado para quem quer faturar alto no seu negócio e não sabe como se sobressair. " Existe uma forma de vender muito sem falar de preço. É um método que faz você entrar na mente do cliente para vender todo o dia", explica João Paulo Gomes. 

Serviço:
Xeque-mate: Neuromarketing para fazer milhões
Quando: de 12 a 18/04
Gratuito e digital
Inscrições: https://xequemate.pierdenegocios.com/

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL