Diario de Pernambuco
Busca

SAÚDE

Atriz Eva Wilma é internada na UTI por problemas cardíacos e renais

Publicado em: 19/04/2021 22:27

 (Foto: João Caldas/Divulgação)
Foto: João Caldas/Divulgação
A atriz Eva Wilma, 87 anos, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A razão é a realização de "tratamento para problemas cardíacos e renais". Segundo boletim médico desta segunda-feira (19), Eva está com evolução estável e respirando espontaneamente.

Ainda segundo o breve comunicado %u2014 assinado pelos médicos Dr. Cláudio Cirenza, cardiologista, e Dr. Miguel Cendoroglo, Diretor Médico e de Serviços Hospitalares do Hospital Israelita Albert Einstein %u2014, Eva havia dado entrada no hospital ainda na última quinta-feira (15). "A senhora Eva Wilma Buckup encontra-se internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 15 de abril para tratamento de problemas cardíacos e renais. A paciente, que tem uma evolução estável, está na UTI, em consciência e respirando espontaneamente", indica a nota.

Importante lembrar que a atriz já havia sido hospitalizada este ano para tratar de uma pneumonia, também em São Paulo.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL