Diario de Pernambuco
Busca

INTERNADO

Amiga de Paulo Gustavo visita humorista e diz que ator reagiu à conversa

Publicado em: 19/04/2021 14:37 | Atualizado em: 19/04/2021 15:10

 (Foto: Instagram/Reprodução)
Foto: Instagram/Reprodução

A diretora Susana Garcia compartilhou em seu perfil no Instagram um relato sobre sua visita a Paulo Gustavo no domingo (18). O humorista está internado desde o dia 13 de março, tratando da Covid-19. No post, ela conta que o humorista conversou com ela através de sinais e que a frequência cardíaca e respiratória dele aumentou. "Percebi que você estava conectado comigo e me ouvindo".

Garcia ainda relata que segurou o choro e preferiu dizer coisas alegres. "Eu falei que os seus amigos rezam por você o dia inteiro. Falei do Brasil todo orando por você. Disse que você une as pessoas pelo afeto, pelo amor. (...) O corredor da UTI não será largo o suficiente pra receber todo mundo que estará te aplaudindo."

De acordo com boletim médico divulgado no dia 15, o estado de saúde de Paulo Gustavo teve uma melhora, mas seu estado ainda é grave. O artista precisou ser intubado no início de abril e já passou por uma cirurgia para retirada de fístulas bronco-pleurais.

Confira a publicação:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL