Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

Apreensão

PM desarticula quadrilha especializada em clonagens

Publicado em: 03/03/2021 09:58

 (Foto: PMPE/Divulgação )
Foto: PMPE/Divulgação
Policiais militares prenderam, durante a Operação Gravatá Segura, nesta terça-feira (02), sete pessoas suspeitas de estelionato, posse de entorpecentes e associação criminosa. O Serviço de Inteligência comunicou que recebeu a informação de que a quadrilha especializada em clonagem de cartões e falsificação de carteiras de identidade estava baseada no loteamento Baviera, no Agreste, e enviou policiais ao local para checar a denúncia.

Ainda segundo o órgão, o policiamento avistou um homem dentro de um Ecosport tentando fugir e que ele foi parado durante a revista, onde teriam sido encontradas 20g de maconha e dois big bigs de haxixe. A PM informou que o homem, de 20 anos, revelou aos policiais onde estavam as outras pessoas envolvidas nos crimes.

Ainda em nota, a Polícia Militar informou que nos locais indicados pelo rapaz, o efetivo encontrou com os suspeitos várias maquinetas de cartões de diversas marcas, notebooks, celulares, cartões de crédito e carregadores de maquinetas.

O grupo e o material foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Vitória de Santo Antão. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Posse e compra de armas de fogo geram polêmica entre autoridades e população
Liberdade de imprensa piora no Brasil de Bolsonaro
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 20/04
Metade da população adulta nos EUA já tomou ao menos uma dose de vacina contra Covid
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco