Diario de Pernambuco
Busca

STREAMING

Netflix confirma segunda temporada de 'Cidade invisível'

Publicado em: 02/03/2021 13:44

 (A série, estrelada por Marco Pigossi e Alessandra Negrini, chegou à lista de mais vistas em mais de 40 países na Netflix. Foto: Divulgação/Netflix)
A série, estrelada por Marco Pigossi e Alessandra Negrini, chegou à lista de mais vistas em mais de 40 países na Netflix. Foto: Divulgação/Netflix
Após entrar no topo da lista de séries mais assistidas da Netflix, a produção Cidade invisível é renovada para mais uma temporada. O anúncio foi feito nesta terça-feira (2), por meio de um vídeo protagonizado por Marco Pigossi.

A trama, repleta de mistério, investigação policial instigante e conflitos humanos, apresenta personagens inspirados no folclore brasileiro a partir de uma releitura contemporânea do criador e co-produtor Carlos Saldanha.

“É uma alegria enorme ver um produto nosso, do Brasil, chegar a tantas partes do mundo e agradar a tantas pessoas. Foi o meu primeiro projeto 100% brasileiro, com a Prodigo Films, e eu não poderia estar mais feliz com a oportunidade de seguir contando essa história. Recebi muitos comentários, li bastante sobre o que as pessoas desejam para a continuação, e estou levando tudo em consideração para trazer ao público uma sequência bacana”, celebrou Saldanha em material de divulgação.

Na segunda temporada, o Rio de Janeiro deixará de ser o foco e o enredo explorará outra região do país, além de outros personagens, mantidos em segredo pela Netflix.

A data de estreia da nova temporada ainda não foi divulgada, mas, seguindo o padrão do streaming, a produção deve chegar em 2022.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL