Diario de Pernambuco
Busca

BBB21

Lumena é a quinta eliminada do Big Brother Brasil com 61,31% votos

Publicado em: 02/03/2021 22:48 | Atualizado em: 02/03/2021 23:50

 (Foto: Reprodução/Gshow)
Foto: Reprodução/Gshow
A eliminada desta noite de terça-feira (2) no Big Brother Brasil foi a psicóloga Lumena, com 61,31% dos votos. O cantor Projota foi o segundo mais votado, recebendo 37,07%. Arthur, que também estava no paredão, levou apenas 1,62%.

Lumena é a quinta eliminada da edição. A baiana foi indicada pela sister Carla Diaz ao atender o big fone. Com o paredão formado, até Conceição, mãe da Lumena, se pronunciou: "Não foi uma surpresa porque acompanho o programa e sei que Lumena era uma possibilidade de indicação para Carla. Faz parte do jogo."

Conceição também comentou sobre a visão de jogo da filha dentro da casa: "É nítido que a percepção lá dentro é completamente diferente de quem está vendo aqui fora. Ela construiu relações com quem sentiu alguma abertura, em momentos que fizeram sentido para ela. Teve aproximações e distanciamentos ao longo do jogo, isso também faz parte das relações."
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL