Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

Noronha

Ilha de Fernando de Noronha divulga fechamento de serviços não essenciais

Publicado em: 01/03/2021 21:54

 (Foto: Annaclarice Almeida/Arquivo DP)
Foto: Annaclarice Almeida/Arquivo DP
A Administração de Fernando de Noronha divulgou que a partir da próxima quarta-feira (3), todas atividades não essenciais dna ilha estarão proibidas no período das 20h às 5h, de segunda a sexta. Nos fins de semana, nenhuma atividade não essencial será liberada. Apenas as atividades essenciais têm permissão para funcionamento aos sábados e domingos. 

Também nos fins de semana, praias e parques da ilha estarão fechados para o público. Nas praias será permitida apenas a prática de atividades esportivas individuais. As saídas de passeios de barco estão proibidas aos sábados e domingos e limitadas à metade da capacidade dos barcos durante a semana, como já vem sendo praticado. As novas medidas permanecem em vigor até o próximo dia 17 de março.

Atividades essenciais como supermercadors, padarias, farmácias, posto de gasolina, serviços de delivery e pontos de coleta dos restaurantes permanecem funcionando normalmente no arquipélago.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Metade da população adulta nos EUA já tomou ao menos uma dose de vacina contra Covid
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 19/04
A Justiça está realmente cuidando das crianças no centro de disputas familiares?
Resumo da semana: STF mantém anulações de sentenças contra Lula, mais jovens em UTIs e CPI da Covid
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco