Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

CINEMA

Hello Kitty terá filme em live-action

Por: Uai

Publicado em: 03/03/2021 11:40

O filme será a mistura de live-action com animação (Foto: Reprodução/Instagram @hellokitty)
O filme será a mistura de live-action com animação (Foto: Reprodução/Instagram @hellokitty)

Depois das adaptações em live-action dos clássicos da Disney para o formato, inúmeros outros personagens populares estão deixando a animação para se aventurar no mundo real. Hello Kitty, a famosa gata branca sem boca e com um laço rosa ou vermelho na orelha entrará nesse grupo. O filme será um híbrido de animação e live-action, com a Kitty interagindo com atores reais, seguindo o modelo do novo filme de Tom & Jerry.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Jennifer Coyle (Arlequina: a série animada, Bob’s Burguers) e Leo Matsuda (Zootopia, Operação big hero e Wi-fi: Ralph) farão suas estreias como os diretores de longa-metragem da New Line. O roteiro é assinado por Lindsey Beer (Sierra Burgess é uma loser), a produção fica por conta de Beau Flynn e a produção executiva fica com o grupo Known Universe.

Essa é a primeira vez que a empresa japonesa Sanrio concedeu os direitos cinematográficos da Hello Kitty e seus outros personagens populares, Gudetama, My Melody e Litle Twin Stars para um grande estúdio de cinema.

A empresa japonesa fatura milhões com um dos personagens mais famosos em todo o mundo, a Hello Kitty está presente em animações, vestuários, videogames, almofadas, brinquedos, acessórios, chicletes, chapinhas para cabelos, entre outros produtos licenciados. E vinha resistindo aos apelos de Hollywood por quatro décadas. Ainda não há cronograma de produção e nem previsão de estreia para o filme.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Metade da população adulta nos EUA já tomou ao menos uma dose de vacina contra Covid
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 19/04
A Justiça está realmente cuidando das crianças no centro de disputas familiares?
Resumo da semana: STF mantém anulações de sentenças contra Lula, mais jovens em UTIs e CPI da Covid
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco