Diario de Pernambuco
Busca

Capacitação

Curso gratuito para entregadores de direção defensiva e manutenção de motos

Publicado em: 02/03/2021 12:57 | Atualizado em: 02/03/2021 13:01

A programação do curso conta com duas abordagens: manutenção preventiva e direção defensiva. (Foto: Grau Profissionalizante/Divulgação.)
A programação do curso conta com duas abordagens: manutenção preventiva e direção defensiva. (Foto: Grau Profissionalizante/Divulgação.)

Uma nova turma do curso rápido de direção defensiva e manutenção de motos para motofretistas começa nesta terça-feira (dia 2) e segue até o próximo dia 23. A capacitação gratuita, promovida pela rede Grau Profissionalizante em parceria com a Associação dos Motofretistas de Pernambuco (Amap-PE) e com o programa Moto Amiga, é composta por três aulas, além de mais uma prática. As inscrições podem ser feitas pelo WhatsApp (81) 9.8867-5026.

 

As três aulas são ministradas no Grau Profissionalizante na Boa Vista, enquanto a aula prática é disponibilizada pelo projeto Moto Amiga em uma de suas sedes de treinamento. A programação do curso conta com duas abordagens: manutenção preventiva e direção defensiva. O objetivo do curso é agregar valor na educação do trânsito, principalmente com o aumento de deliverys por conta da pandemia do coronavírus. “Precisamos ter todos os cuidados com a moto e no trânsito. Os motofretistas precisam ter atenção com as suas motocicletas e até com sua própria vida. O curso será fundamental para nós”, afirmou Rodrigo Lopes, presidente da Amap-PE.

-->
-->

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL