Diario de Pernambuco
Busca

Profissionalização

Programa 'Fortalece a Igualdade' abre inscrições nesta quinta-feira

Publicado em: 25/02/2021 15:24 | Atualizado em: 25/02/2021 15:38

 (Na primeira etapa, serão liberadas 50 vagas. Foto: Divulgação)
Na primeira etapa, serão liberadas 50 vagas. Foto: Divulgação
Desenvolvido pela Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco, o programa Fortalece a Igualdade, que tem como intuito empoderar e qualificar pessoas autodeclaradas negras de 21 cidades do Estado, dará início as atividades de 2021 nesta segunda-feira (01) com mais de 500 vagas distribuídas entre diversos cursos. 

A segunda edição do programa foi dividida em etapas e na primeira, participam as cidades Ibirajuba, no Agreste de Pernambuco, com 25 vagas para o curso de 'Culinária Básica', e Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, com 25 vagas para o curso de 'Assistente Administrativo'. Um dos pré-requisitos é ter fundamental completo. As inscrições começam nesta quinta-feira (25) e seguem até o próximo domingo (28) e podem ser realizadas através do site http://sistemas.seteq.pe.gov.br/sima/inscricao_login/. A data da qualificação dos demais municípios será divulgada de acordo com a disposição das prefeituras e medidas de enfrentamento à pandemia. 

SERVIÇO 
Programa Fortalece a Igualdade II
Primeira etapa: Abreu e Lima e Ibirajuba 
Inscrições: Até o dia 28 de fevereiro de 2021
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL