Diario de Pernambuco
Busca

FALECIMENTO

Morre mãe da deputada estadual Priscila Krause, vítima da Covid-19

Publicado em: 26/02/2021 14:44 | Atualizado em: 26/02/2021 15:04

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
Morreu nesta sexta-feira (26), a mãe da deputada Priscila Krause (DEM), Cléa Borges, em decorrência da Covid-19. Ela estava internada em um hospital particular do Recife desde o dia 3 de fevereiro. Em razões do protocolo sanitário da pandemia, o velório será restrito à família.

A deputada comunicou o fato nas redes sociais. "Uma mulher corajosa e firme, exemplar", destaca um trecho da postagem de Priscila Krause. Cléa Borges chegou a liderar a Legião assistencial do Recife, além de ter sido primeira-dama da cidade (1979-1982) e do estado (1985-1988).

"Dona Cléa deixa como legado a firmeza, espírito de liderança e a honestidade, valores reconhecidos e admirados por todos nós", declarou o deputado federal Eduardo da Fonte (PP), em nota.

Confira na íntegra a nota nas redes sociais de Priscila Krause:

"Informamos com profunda tristeza e consternação o falecimento de Cléa Borges, mãe de Priscila Krause, na manhã desta sexta-feira (26). Ela estava internada no Hospital Português desde três de fevereiro em decorrência da Covid-19.

A força, a liderança, o carisma e a presença forte de D. Cléa serão marcas perenes nos nossos corações. Uma mulher corajosa e firme, exemplar. Sempre discreta, mas muito ativa, foi por muitas campanhas a nossa líder nos comitês eleitorais de Priscila: sem ela a nossa história não seria assim.

A Priscila, Daniela, Manoela, Arthur e Lara, Dr. Gustavo, Deborah, netos, genros, parentes e amigos, as nossas orações estão com vocês. Deus saberá guiá-los num caminho de força e fé, somado ao carinho de tantos que como nós estarão sempre ao lado. Por conta das restrições sanitárias, as cerimônias serão fechadas à família. 

Equipe Priscila Krause" 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL