Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

INOVAÇÃO

Isabela Azevedo leva discussão sobre mesa posta e negócios para o Clubhouse

Publicado em: 23/02/2021 18:10

Isabela Azevedo já se tornou conhecida no segmento de mesa posta.  (Foto: Divulgação)
Isabela Azevedo já se tornou conhecida no segmento de mesa posta. (Foto: Divulgação)
Já conhecida nas redes sociais como especialista na elaboração da mesa posta, a pernambucana Isabela Azevedo, do Beluquices, idealizou ao lado da master em Etiqueta e Table Decor, Fabiane Calvo, o projeto Mesa Posta e Negócios. A iniciativa debate os negócios de mesa posta e os desafios e empregabilidade do nicho em uma sala aberta ao público, chamada “ Mesa Posta e Negócios” no Clubhouse, às 9:30h, nas segundas, quartas e sextas-feiras.

O projeto também conta com a participação de influenciadores digitais e pessoas que consomem o contéudo. Isabela relata que busca sempre por conhecimento e observa como grandes empresas estão tratando de marketing atualmente, assim ela consegue aplicar os métodos para ajudar na ampliação de discussões sobre mesa posta.

“Já estive em salas com os CEO’s da Mc Donald’s e da Forbes, passando todo seu conhecimento sobre marketing digital”, afirma. Para participar da sala, é necessário acessar o aplicativo Clubhouse, que funciona atualmente para o sistema IOS e mediante convite.

Com a pandemia do novo coronavírus, foi preciso se reinventar para produzir conteúdo. Com isso, Isabela e Fabiana decidiram engajar o nicho de mesa posta também em outras plataformas. O novo desafio é abordar a mesa posta no segmento de empreendedorismo.

“Eu acho que o novo formato permite que as pessoas entreguem mais de si, sejam mais autênticas, sem contas fake e sem se esconder. É uma rede crua e você se mostra. Além disso, é uma vitrine interessante para quem quer fazer novas amizades, fazer networking e conhecer pessoas do nicho que você atua. A partir do momento que ela for crescendo, vai ganhando mais espaço”, conclui Isabela.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Doença da urina preta: síndrome rara pode levar à UTI
Resumo da semana: toque de recolher em PE, suspeitas de síndrome rara  e vacina aprovada
Atividades não essenciais proibidas em Pernambuco todo das 22h às 5h
Unicap inova em plena pandemia e transforma centros acadêmicos em escolas
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco