Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

Música

Festival Lollapalooza pode ser adiado mais uma vez

Publicado em: 24/02/2021 14:11

 (De acordo com uma publicação do jornal 'O Globo', o evento cancelará a edição atual, marcada para setembro, em decorrência da pandemia. Foto: Reprodução/Instagram @lollapaloozabr)
De acordo com uma publicação do jornal 'O Globo', o evento cancelará a edição atual, marcada para setembro, em decorrência da pandemia. Foto: Reprodução/Instagram @lollapaloozabr
Após cancelar a edição do ano passado, o festival Lollapalooza, que está marcado para 10, 11 e 12 de setembro, pode adiar a programação mais uma vez em decorrência da pandemia do novo coronavírus. Segundo a coluna do jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o evento não será realizado este ano. No entanto, a organização ainda não se manifestou sobre a afirmação.

Ainda de acordo com o jornalista, o anúncio oficial será feito nos próximos dias. Apesar do cenário sanitário atual, as redes sociais do festival seguem na expectativa da realização e, recentemente, fizeram posts de sugestões de atrações para os shows.

A publicação de Ancelmo Gois também cita o Rock in Rio 2021, previsto para ser realizado em setembro e outubro deste ano, e afirma que o evento carioca segue sem alterações na programação, visto que a organização acredita em uma melhora na situação do país.

Adiamentos Lolla
Seguindo as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde em decorrência do coronavírus, a organização do Lollapalooza Brasil adiou o evento pela primeira vez em março de 2020. O festival, que seria realizado no início de abril, foi transferido para o fim do ano, de 4 a 6 de dezembro.

No entanto, ainda sem uma melhora no cenário epidemiológico, o show foi transferido mais uma vez. Desta vez, a programação estava marcada para setembro de 2021. Se o novo adiamento for confirmado, será a terceira vez seguida que a data do Lolla sofre alteração.

Desde o início, todos os ingressos comprados para as datas originais seriam validados para as datas remarcadas.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Em Cúpula do Clima, Bolsonaro promete neutralidade de carbono até 2050
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 22/04
Após polêmicas, Superliga Europeia é suspensa
Família Floyd volta a respirar: policial é condenado pela morte de homem negro
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco