Diario de Pernambuco
Busca

MÚSICA

Confinado no BBB21, Fiuk lança clipe romântico

Publicado em: 24/02/2021 14:35 | Atualizado em: 24/02/2021 14:07

 (Foto: Well Naves/Divulgação)
Foto: Well Naves/Divulgação

Confinado no Big Brother Brasil 21, o cantor e ator Fiuk lançou o single Amor da Minha Vida nesta quarta-feira (24). Acompanhada por um clipe, a canção foi produzida antes da entrada do brother no reality. De acordo com a assessoria do artista, essa é a primeira ação de uma série de lançamentos programados para 2021. A faixa teve produção de Lucas Vaz, com composição de Fiuk, Titto Valle e Lucas Nage. O clipe teve direção e roteiro de Caco Grandino e Gui Dalzoto. A produção faz parte do selo Art Intel Music em parceria com a produtora do artista, a F8X.

Com leveza nos acordes, batida suave e pegada pop, a canção conta a história de um casal que toma decisões e caminhos diferentes na vida, apesar do sentimento que os envolve. Fiuk segue para o tão aguardado reencontro, enquanto declara seus sentimentos em forma de canção, enviando mensagens para a amada em busca de sinais. O clipe foi gravado nas ruas de São Paulo e conta com a participação da atriz Gabrielle Joie, sucesso como Michelly na novela Bom Sucesso, da TV Globo. 

Além de cantor e ator, Fiuk também é músico, produtor, empresário e piloto de drift. Ele acumula mais de 177 mil ouvintes mensais no Spotify. Um de seus maiores sucessos, a música Quero Toda Noite, acumula mais de 11 milhões de visualizações no YouTube.

Confira o clipe de Amor da Minha Vida:

[VIDEO1]
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL