Diario de Pernambuco
Busca

Experiência

Abertas inscrições para treinamentos corporativos gratuitos

Publicado em: 24/02/2021 15:14

Iniciativa será realizada entre 1 e 5 de março de forma online.  (Foto: Pixabay/Reprodução)
Iniciativa será realizada entre 1 e 5 de março de forma online. (Foto: Pixabay/Reprodução)

Estão abertas as inscrições para os cursos corporativos gratuitos de especialização, que vão acontecer entre os dias 1 e 5 de março, promovido pelo Cedepe Business School. O Cedepe Experience vai contar com treinamentos de 10 horas cada, nas áreas de marketing, planejamento tributário, planejamento financeiro, performance, gestão e logística. Os interessados e participar poderão escolher entre seis treinamentos, que acontecem de simultaneamente e de forma online. As inscrições podem ser feitas no site https://bit.ly/2Z4BhiZ.

As vagas para cada treinamento são limitadas e serão preenchidas após análise curricular. Os cursos vão acontece todos os dias das 19h às 21h. “O Cedepe vai colocar parte de alguns de seus conteúdos disponíveis aos interessados que gostariam de conhecer, entender e fazer parte do Cedepe Club - onde negócios, conteúdo e networking se confundem dentro de um mesmo ambiente”, explica o diretor Thiago Monteiro.
 
Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (81) 99209-0296.
 
Cursos Cedepe Experience:
 
Gestão estratégica de marketing - prof.  Giovanni di Carli
Como as empresas transformam o ativo da marca em uma vantagem competitiva de longo prazo?
 
Planejamento tributário - prof. Guilherme Barros
De que forma o planejamento tributário pode ser utilizado como ferramenta de gestão estratégica para maximização de resultado nas empresas?
Planejamento financeiro - prof. Gustavo Maia
Análise de indicadores. Análise de balanço. Dre. Como todos os fatores se comunicam e como podemos compreendê-los no dia a dia das empresas?
 
Planejamento estratégico e indicadores de performance - prof. Henrique Chaves
Como criar ações de compatibilidade com as atividades da empresa para garantir o resultado nesse momento que tudo gira tão rápido?
 
Gestão de conflitos e equipes de alta performance - prof. Marjony Camelo
Como identificar, gerenciar e pacificar conflitos nas empresas?
 
Gestão estratégica de logística - prof. Gustavo Delgado
Planejamento de compra e estoque. Processo de compras. Gestão de estoque. Gestão de transporte. Como a logística se conecta com todas as áreas de uma empresa.
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL