Diario de Pernambuco
Busca

APREENSÃO

Suspeito de ameaça e extorsão é detido pela PRF, em Igarassu

Publicado em: 18/01/2021 09:22

 (Foto: Divulgação/PRF)
Foto: Divulgação/PRF
Um homem que possuía um mandado de prisão em aberto pelos crimes de ameaça e extorsão foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 101, em Igarassu, Região Metropolitana do Recife, nesse domingo. O suspeito de 32 anos estava sendo procurado desde o dia 11 deste mês, a partir de um mandado expedido pela Vara Única de Juazeirinho, na Paraíba.

De acordo com a PRF, a equipe policial realizava uma fiscalização no quilômetro 29 da rodovia, quando um carro com placas de Salvador, na Bahia, foi abordado. "Após uma verificação no documento apresentado pelo motorista, foi constatado que ele era procurado pela justiça. Em revista no carro, a equipe  encontrou uma pistola de ar comprimido embaixo do banco do motorista", disse a PRF.

Ainda segundo a polícia, na ocasião, o homem informou que portava a arma para prática esportiva, mas não deu detalhes sobre os crimes. Ele foi encaminhado junto com a pistola à Delegacia de Polícia Civil de Paulista, no Grande Recife. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL