Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

EXPLICAÇÃO

Solange Couto explica que foi vacinada por morar no Retiro dos Artistas

Publicado em: 21/01/2021 12:52 | Atualizado em: 21/01/2021 15:10

 (Reprodução/Instagram)
Reprodução/Instagram

A atriz Solange Couto postou na tarde de quarta-feira (20) um vídeo tomando a vacina contra a Covid-19, no Retiro dos Artistas. O momento despertou em Solange a "sensação de esperança, de ver que o começo do fim está chegando para mim e para todos". Mas nem todos os seguidores dela viram assim e questionaram o motivo de Solange ter sido imunizada nesta primeira fase.

"Estou muito feliz por ter tomado a vacina, por ver minha mãe tomando a vacina. Se eu pudesse teria dado a minha dose para um neto, para um dos meus filhos, mas não pode", disse a atriz. No stories, Solange gravou um vídeo respondendo a acusações de que teria tido privilégios por ser famosa.

"Eu sou residente do Retiro (dos Artistas) desde 23 de outubro por causa da minha mãe e por conta do meu trabalho. A razão de eu ter tomado a vacina é porque tenho 64 anos de idade, sou cardiopata e por estar residente fixa no Retiro", explica. "Eu não tomei vacina pagando, eu não tomei a frente de ninguém, eu não desrespeitei nenhuma lei, nenhuma norma", esclareceu a atriz.

Segundo as normas do plano de vacinação do Rio de Janeiro, maiores de 60 anos que moram em instituições para idosos, caso do Retiro dos Artistas, têm direito à imunização.

 
TAGS: solange | couto | vacina | retiro | dos | artistas |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Secretários estaduais de Saúde pedem mais rigor nas medidas de restrição contra Covid-19
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 02/03
Com 93% de taxa de ocupação de UTIs, Pernambuco decreta mais restrições
De 1 a 5: saiba qual é seu perfil profissional e como tirar o máximo proveito dele
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco