Diario de Pernambuco
Busca

QUALIFICAÇÃO

SENAI Petrolina divulga últimas vagas para curso técnico com início em fevereiro

Publicado em: 25/01/2021 16:38

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
O SENAI Petrolina está com matrículas abertas para o curso Técnico em Eletrotécnica, oferecido nos formatos presencial e EAD. O curso vai começar no dia 1º de fevereiro e possibilita, após um ano e meio, colocar no mercado os profissionais que irão movimentar as concessionárias de energia, prestadoras de serviço de sistemas fotovoltaicos, automação industrial, segurança patrimonial, provedores de internet, de manutenção industrial agrícola e parques de energia eólica.

Com conhecimentos fundamentados na área da Física chamada Eletricidade, o Técnico em Eletrotécnica aprende sobre instalações, manutenção, projetos e automação predial e industrial; partida de motores elétricos; e o sistema elétrico de potência.

De acordo com a gerente interina do SENAI na Unidade Regional do São Francisco (URSF), Annielly Trindade, o curso também habilita a projetar, instalar, manter e operar sistemas elétricos e equipamentos seguindo as normas técnicas da construção civil e da indústria. "Com uma carga horária de 1.200 horas/aula, já formamos bons quadros que hoje se destacam na região, ocupando cargos relevantes nas empresas e também como empreendedores na área da Eletrotécnica", ressalta.

As matrículas para o curso de Eletrotécnica podem ser feitas presencialmente ou pelo fone: 0800.600.9606 e pelo WhatsApp (81) 98816.5665. Quem se fizer ao longo do mês de janeiro irá receber 50% de desconto na primeira parcela do curso, além de descontos entre 10% e 20% nas demais parcelas. Outras informações estão disponíveis no site www.pe.senai.br.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL