Diario de Pernambuco
Busca

ENCONTRO

Prefeitos de Jaboatão e Moreno se reúnem para discutir parcerias entre os municípios

Publicado em: 25/01/2021 15:24

 (Foto: Chico Bezerra/PMJG/Divulgação)
Foto: Chico Bezerra/PMJG/Divulgação
Os prefeitos de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), e de Moreno, Edmilson Cupertino (PSB), se reuniram nesta segunda-feira (25). Durante o encontro, realizado no Complexo Administrativo de Jaboatão, na Estrada da Batalha, os dois gestores discutiram parcerias entre as duas cidades, que são vizinhas uma da outra.

“Administramos cidades vizinhas, que têm interesses comuns, principalmente, nas áreas de fronteira. Essa foi a primeira das muitas conversas que teremos para que possamos trabalhar em prol das populações de Jaboatão e de Moreno”, disse Edmilson Cupertino, que está no seu primeiro mandato à frente de Moreno.

Anderson Ferreira destacou a importância de uma boa relação entre as cidades vizinhas. “Poderemos firmar parcerias importantes com Moreno. A troca de experiências é necessária, por isso garanti ao prefeito Edmilson Cupertino que estaremos juntos, sempre com o objetivo de beneficiar os moradores dos dois municípios. Essa visita que recebi mostra o quanto é importante o trabalho em conjunto”, afirma. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL