Diario de Pernambuco
Busca

PRISÃO

Polícia prende em flagrante suspeitos de três roubos de fios no Recife

Publicado em: 28/01/2021 09:39 | Atualizado em: 28/01/2021 10:09

 (Foto: PM/ Divulgação)
Foto: PM/ Divulgação
Entre o final da noite de ontem e a madrugada desta quinta-feira (28) a polícia conseguiu deter três roubos de fiação, sendo dois no bairro do Espinheiro e um em Campo Grande, ambos no Recife. Com auxílio do monitoramento de vídeo, o efetivo pôde chegar a tempo nos locais e impedir os roubos. 

Por volta das 23h40 da quarta-feira (27), uma guarnição foi acionada para averiguar um homem em cima de um poste, retirando os fios na Rua Santo Elias, no bairro do Espinheiro, Zona Norte do Recife. Ao chegar no local, o efetivo encontrou o suspeito com as mesmas características repassadas pela Central, carregando uma caixa de papelão. Foi feita a abordagem, onde foi encontrado uma faca e uma certa quantidade de cabos de telefonia. O homem foi encaminhado para a Central de Plantões da Capital para a tomada das providências legais. Esta foi a terceira vez que ele foi preso pelo mesmo tipo de crime.
 
O efetivo foi novamente acionado à 1h05 de hoje (28) para uma nova ocorrência semelhante, no local, um adolescente foi detido com aproximadamente 40 metros de cabo em 50 pares, na Rua Dom Miguel de Lima Valverde, também no bairro do Espinheiro. O policiamento seguiu até a casa do rapaz no bairro de Peixinhos e depois o encaminhou à GPCA, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

A última ocorrência foi às 3h50 de hoje, em que uma guarnição fazia rondas  quando foi alertada por um soldado do monitoramento de vídeo a respeito de uma dupla suspeita. Foram realizadas buscas e eles foram  localizados e presos, no encontro da Estrada de Belém com a Odorico Mendes, em Campo Grande. Com eles, foram apreendidos aproximadamente 15 metros de cabo de internet de 200 pares, uma faca de mesa, quatro pedaços de serra, um alicate e uma bicicleta. O material e os suspeitos foram encaminhados para a Polícia Civil para a tomada das medidas legais.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL