Diario de Pernambuco
Busca

COVID-19

Passageiros aplaudem ao saber que voo comercial levava vacinas ao Paraná

Publicado em: 19/01/2021 14:54

 (Foto: Arquivo pessoal/Azul Linhas Aéreas)
Foto: Arquivo pessoal/Azul Linhas Aéreas
Na noite da última segunda-feira (18), os passageiros de um voo comercial da Azul Linhas Aéreas aplaudiram um anúncio da comandante ao descobrirem que a aeronave também transportava algumas das primeiras doses da vacina contra a covid-19. O voo, que transportava 25 caixas do imunizante, saiu de São Paulo em direção a Curitiba.

"Olá, pessoal. Boa noite. Sejam todos bem-vindos a bordo. Meu nome é Flânia, eu sou comandante deste voo. E hoje temos a honra e orgulho em dizer que a Azul está transportando a vacina contra a Covid-19 aprovada pela Anvisa. Isso faz parte do nosso compromisso em ajudar o Brasil e em garantir a saúde de todos nós e levar esperança para todo o Brasil", comunicou a comandante. 

Após chegarem ao aeroporto Afonso Pena, na região Metropolitana de Curitiba, as vacinas foram levadas para o Centro de Medicamentos do Paraná (Cemepar), onde passaram por um processo de separação e catalogação para serem distribuídas às regionais de saúde do estado.

Um primeiro avião com 120 mil doses do imunizante chegou ao Paraná por volta das 19h de segunda-feira (18). Em seguida, outros dois voos chegaram ao estado com o restante das doses.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL