Diario de Pernambuco
Busca

MÚSICA

Paraibano Severino Ayres lança single com produção de Paulo Rafael, do Ave Sangria

Publicado em: 22/01/2021 17:47

 (Foto: Peter Wreder/Divulgação)
Foto: Peter Wreder/Divulgação

O paraibano Severino Ayres lançou nas plataformas de streaming, nesta sexta-feira (22), o single Olhe pro Céu. A faixa foi gravada no estúdio Eletro Fluminas, no Rio de Janeiro, com produção musical do pernambucano Paulo Rafael, grande instrumentista do rock brasileiro, sendo um dos fundadores da banda Ave Sangria e também parceiro de longa data de Alceu Valença. O faixa é um folk-rock que ainda conta com Charles Gavin na bateria, Marcio Lomiranda nas programações e teclados e Pedro Coelho no baixo elétrico.

"Depois de um ano duro como 2020, assolado pela pandemia da COVID-19, a faixa vem com um chamado pra magia da simplicidade e da observação do cotidiano. Olhar pro céu e sentir esperança. Olhar pro céu e olhar pro que acontece entre nós. Olhar pro céu e ver que, com um pouquinho de fé na magia, as coisas mudam", comenta Severino Ayres, que também assina a composição da música. O lançamento de Olhe pro Céu é o abre alas para a série de canções de um EP que será lançado nos próximos meses. 

Nascido em Patos, no Sertão da Paraíba, e radicado na capital João Pessoa há 15 anos, Severino está imerso em um mundo de referências pop rock, progressivo, folk e indie rock. Em seus três trabalhos autorais lançados, o artista aposta em letras poéticas e existencialistas, a maioria cantada em inglês. Durante a sua participação no Prêmio Gabriel Thomaz da Música Brasileira, que encerrou a última edição da Semana Internacional da Música de São Paulo 2020.

Ouça Olha pro Céu:


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL