Diario de Pernambuco
Busca

Virtual

Oficina gratuita sobre redes sociais para profissionais do trade turístico

Publicado em: 20/01/2021 14:02

Segundo Rodrigo Novaes, objetivo é desenvolver e aprimorar o conhecimento do setor turístico acerca das redes sociais. (Foto: Leandro de Santana/Arquivo DP)
Segundo Rodrigo Novaes, objetivo é desenvolver e aprimorar o conhecimento do setor turístico acerca das redes sociais. (Foto: Leandro de Santana/Arquivo DP)

Mais uma edição da oficina virtual “A importância das redes sociais para o Turismo” será realizada pela Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco e a Empetur no próximo dia 26. A capacitação é voltada para profissionais do trade turístico e servidores municipais de todo o estado. A iniciativa faz parte do programa Bora Pernambucar e as inscrições gratuitas podem ser feitas através do link https://forms.gle/SCqeAvQhVtec4Ev39.

O objetivo é incentivar o uso das redes sociais como ferramenta para o desenvolvimento do turismo dos destinos e conscientizar sobre a importância das mídias para gestores públicos e o trade turístico de cada localidade. A aula acontece das 16h às 17h30 e será ministrada pela equipe que administra do Descubra Pernambuco, perfil oficial do turismo de Pernambuco no Instagram, Facebook e Spotify. 

"No ano passado, fizemos capacitações setorizadas para cada região do estado e foi um sucesso, com recorde de inscrições. Agora, faremos um grande aulão para todo o estado, contemplando todos os que ficaram de fora no primeiro formato. Através desse projeto, buscamos desenvolver e aprimorar o conhecimento do setor turístico acerca das redes sociais, plataforma de baixo custo e alto potencial para a promoção de destinos turísticos. Dessa maneira, qualificamos a malha de profissionais e servidores para um melhor atendimento ao público", pontua o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes.  

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: empetur.borapernambucar@gmail.com.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL