Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

REALITY

Noite de estreia do 'Big brother Brasil 21' bate recorde de audiência

Publicado em: 26/01/2021 18:27 | Atualizado em: 26/01/2021 18:47

 (Foto: Ighor Jesus / Gshow)
Foto: Ighor Jesus / Gshow

A noite de estreia do Big brother Brasil 21 ocorreu nesta segunda-feira (25/1) e registrou a maior audiência desde o último recorde do programa, em 2018. Com a exibição do primeiro episódio da temporada, que contou com as primeiras interações entre os participantes e primeira prova de imunidade, o programa gerou também bastante repercussão nas redes.

No Rio de Janeiro e em São Paulo, o reality marcou um aumento na média da faixa horária nas quatro segundas-feiras anteriores. Foram 27 pontos de audiência e 49% de participação em São Paulo (um aumento de 17%) mais 4 pontos de audiência e mais 7 pontos de participação na comparação citada. Já no Rio de Janeiro, foram 31 pontos de audiência e 52% de participação(um crescimento de 35%), mais 8 pontos de audiência e mais 10 pontos de participação, na mesma comparação com a faixa.

O números de acessos no Globoplay para acompanhar a primeira prova de resistência, que ocorreu em duplas para garantir imunidade, também surpreendeu a emissora. A plataforma chegou a apresentar problemas técnicos. 

Destaques na noite de estreia
O doutorando em economia Gilberto foi o primeiro a entrar na casa, e já se sentiu à vontade para recepcionar calorosamente os outros brothers, que chegaram na sequência. Ele ficou nos trending topics do twitter como o rei dos memes e gifs do BBB21.



Os fãs do reality iniciaram o programa shippando o cantor Fiuk e a advogada paraibana Juliette, que estão confinados na casa dos imunizados. No início, o cantor e a advogada começaram a trocar elogios e abraços, e a internet foi rápida para fazer edições românticas com o casal, apelidando o ‘ship’ de Fiukette. Entretanto, ao longo do programa o jogo virou, e a paraibana se empolgou e começou a fazer planos de casamento e filhos com o cantor, que começou a ter reações de desconforto. Nas redes sociais, os internautas ficaram irritados com a insistência da sister.

Com o fim do rápido romance com Juliette, os fãs agora shippam Fiuk com Thaís, que ainda não se conheceram: “Casal Camp Rock”, compararam pela semelhança com os atores Demi Lovato e Joe Jonas, protagonistas do longa.

 
Projota foi eleito o 'terror do Boninho'. O rapper acertou diversas teorias sobre o jogo no primeiro dia de reality.

TAGS: reality | audiencia | bbb | recorde |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Secretários estaduais de Saúde pedem mais rigor nas medidas de restrição contra Covid-19
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 02/03
Com 93% de taxa de ocupação de UTIs, Pernambuco decreta mais restrições
De 1 a 5: saiba qual é seu perfil profissional e como tirar o máximo proveito dele
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco