Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

ANITTA

Música de Anitta integra playlist oficial da posse de Joe Biden

Publicado em: 18/01/2021 19:35

 (Foto: AFP / POOL / Gary Hershorn)
Foto: AFP / POOL / Gary Hershorn

O comitê de posse do presidente norte-americano Joe Biden, recém-eleito, divulgou uma playlist com 46 músicas para os apoiadores festejarem a posse em casa. A artista brasileira Anitta comparece na lista com a música Make it hot, parceria dela com Major Lazer.

O hit aparece ao lado de faixas como We take care of our own, de Bruce Springsteen; Could you be loved, de Bob Marley; Levitating, de Dua Lipa; Uptight, de Stevie Wonder; Find your way back, de Beyoncé; e Got to give it up, de Marvin Gaye.

"Você está planejando sua festa em casa para a posse 2021? Então deixe a gente tirar uma coisa de sua lista. DJ DNice e The Raedio fizeram a playlist perfeita para você dançar a noite toda enquanto a gente recebe nossos novos líderes", instigou o comitê, nas redes sociais.

New Radicals

A música You get what you give, da banda de um hit New Radicals, clássico dos anos 1990, também está na lista. A canção foi bastante utilizada na campanha de Biden. A banda gravou apenas um disco e encerrou brevemente a carreira, mas o vocalista Gregg Alexander anunciou, neste fim de semana, que a banda fará um breve retorno, 22 anos após o encerramento das atividades, para tocar na posse do presidente.

“Se há algo no mundo que poderia fazer com que nos reuníssemos, nem que seja por um dia, é a esperança de que a nossa canção possa atuar como a mais tênue das luzes em tempos obscuros”, afirmou Alexander em comunicado reproduzido pela Rolling Stone. O primeiro e único disco da banda, assim como o hit, trazia um forte conteúdo político. O novo presidente dos EUA também tem uma relação afetiva com a música, que era uma das favoritas do filho dele, Beau Biden, falecido em 2015 após uma batalha contra o câncer.

 

Você confere a playlist completa neste link.
TAGS: eua | biden | anitta |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Covid longa preocupa OMS e desperta desafios
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 25/02
Bolsonaro diz não ter briga com a Petrobras
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 24/02
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco