Diario de Pernambuco
Busca

MULHER-MARAVILHA

'Mulher-Maravilha 1984' estreia no streaming nesta quinta (28)

Publicado em: 25/01/2021 19:20

 (Foto: Clay Enos/Warner Bros)
Foto: Clay Enos/Warner Bros
O filme Mulher-Maravilha 1984, com a atriz Gal Gadot como a heroína da DC Comics, estreia no streaming de televisão nesta quinta-feira (28). Em plataformas sob demanda, o título estará disponível para compra e aluguel na Apple TV, Claro, Google Play, SKY Play, VIVO Play e Uol Play.

Lançado em dezembro de 2020, Mulher-Maravilha 1984 mostra a super-heroína em um novo desafio de encarar as ameaças Max Lord, empresário com domínio mental sobre as vítimas, e a Mulher-Leopardo. Ao Correio, a diretora Patty Jenkins falou mais sobre as mensagens que o filme carrega.

O longa Mulher-Maravilha 1984 é uma continuação da primeira produção lançada em 2017. Por causa da pandemia, que provocou o fechamento temporário de vários cinemas ao redor do mundo, o filme de 2020 estreou nas telonas e também no streaming HBO Max. O público brasileiro teve uma forte aproximação com o segundo título da franquia.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL