Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

EUA

Morre, aos 87 anos, o apresentador Larry King de complicações da Covid-19

Publicado em: 23/01/2021 13:53

 (Foto: Reprodução/ Twitter)
Foto: Reprodução/ Twitter
O apresentador norte-americano Larry King morreu, na manhã deste sábado (23/1), aos 87 anos, de complicações da Covid-19. A informação foi divulgada pelo perfil oficial do estadunidense. Ele estava internado desde o ano passado no Centro Médico Cedars-Sinais, em Los Angeles (EUA), quando foi diagnosticado com o novo coronavírus.

Desde a internação, havia uma preocupação em relação a King, por ser um paciente de risco. Ele tinha diabetes tipo 2 e fez a retirada de um câncer de pulmão em 2017. Durante o período em que ficou internado no hospital, ele não pôde receber visitas dos familiares por causa dos protocolos de combate à Covid-19, em alta no estado da Califórnia no período.

De acordo com a nota publicada nas redes sociais, as informações sobre o velório e funeral de Larry King serão divulgadas posteriormente em respeito à família, que pediu privacidade.


Larry King ficou famoso por comandar por mais de 30 anos o programa Larry King live, na CNN. No ano passado, ele lançou o talk show Larry king now, além de ter feito participações em atrações televisivas como a sitcom Maxxx.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Secretários estaduais de Saúde pedem mais rigor nas medidas de restrição contra Covid-19
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 02/03
Com 93% de taxa de ocupação de UTIs, Pernambuco decreta mais restrições
De 1 a 5: saiba qual é seu perfil profissional e como tirar o máximo proveito dele
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco