Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

ACIDENTE

Menino de seis anos morre e mãe fica em estado grave após serem atropelados por caminhão, no Ibura

Publicado em: 21/01/2021 11:18

 (Divulgação/PRF)
Divulgação/PRF
Uma mulher de 27 anos e o filho de seis foram atropelados por um caminhão, na noite dessa quarta-feira (20), no quilômetro 77 da BR-101, no bairro do Ibura, Zona Sul do Recife. De acordo com o Hospital da Restauração, para onde foram socorridos após o acidente, a criança morreu no caminho para a unidade, enquanto a mãe do menino passou por cirurgia e se encontra em estado grave.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 20h10. O motorista realizou o teste do bafômetro e o resultado não detectou a presença de álcool. À PRF, o condutor do caminhão explicou que freiou bruscamente para evitar uma colisão com uma motocicleta, que atravessava a pista no momento, e acabou atropelando a mãe e o filho.

O Hospital da Restauração informou que a mulher passou por cirurgia ortopédica, vascular e geral, e está na sala de recuperação em estado grave. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Combate à obesidade ganha ainda mais importância no contexto da pandemia
Resumo da semana: explosão de casos de Covid-19 e desdém do presidente
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 05/03
Na pior fase da pandemia, cidades fazem panelaço contra Bolsonaro
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco