Diario de Pernambuco
Busca

Keko do Armazém (PL) se reúne com governador Paulo Câmara (PSB); Covid-19, economia e segurança foram alguns dos temas debatidos

Publicado em: 12/01/2021 18:10

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
O prefeito eleito do município de Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém (KL) e o deputado estadual Clóvis Paiva (PP) participaram de reunião, realizada hoje, com o governador Paulo Câmara (PSB), no Palácio do Campos das Princesas, Centro do Recife, para tratar de demandas do município cabense.

“O governador Paulo Câmara nos deu toda a atenção necessária e colocou o governo do estado, a disposição do nosso município", afirmou o prefeito. "Esse diálogo com o governador, bem como o secretariado, faz toda diferença para avançarmos nos projetos para nossa cidade".

Na ocasião, a necessidade do fortalecimento do 18º BPM foi foi um dos assuntos abordados. O objetivo é combater um dos principais problemas sociais, o aumento da vioência e garantir a política de paz e segurança da população.

Também ganharam espaço na conversa parcerias e investimentos em áreas estratégicas, com o intuito de ampliar o abastecimento de água e destravar algumas obras no Cabo de Santo Agostinho.

Outro ponto que tem trazido preocupação pra diversos gestores de cidades litorâneas e que tem sido, também, uma das pautas principais de Keko é intensificação das ações de combate ao Covid-19 nas praias. Somado a isso, também existe a preocupação com o setor econômico, uma vez que no período de férias, o possível fechamento das praias poderá impactar a atividade de comerciantes e ambulantes.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL