Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Últimas

SELEÇÃO

Inscrições da Seleção simplificada para professores da Rede de Ensino do Ipojuca encerram nesta quarta

Publicado em: 27/01/2021 18:32

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Termina nesta quarta-feira (27) as inscrições para quem deseja participar da seleção simplificada para a profissionais que atuarão nas escolas da Rede Municipal de Ensino. Os candidatos devem fazer a inscrição gratuita pelo site da Secretaria de Educação, o Sistema Educacional do Ipojuca (SEI)

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição e enviar a documentação exigida no edital através do e-mail selecao@educacao.ipojuca.pe.gov.br até o dia 29 de janeiro. O resultado também será divulgado no SEI no dia 05 de fevereiro. A Prefeitura do Ipojuca, por meio da Secretaria Municipal de Educação, abriu as inscrições no ultimo dia 18 e as vagas são exclusivamente destinadas à necessidade temporária, suprindo as aulas ou vagas existentes decorrentes de afastamentos legais de professores efetivos. 

A análise da experiência docente e de títulos será de caráter eliminatória e classificatória, realizada mediante a verificação da documentação e valendo uma pontuação de 0 a 100, conforme distribuição contida no edital. Em caso de empate, terá preferência o candidato que tiver, na seguinte ordem: idade cronológica maior; maior tempo de experiência profissional na área específica; ter exercido função de jurado nos termos da Lei n°11.689, de 2008.

No total são 217 vagas de professor de educação básica dos anos iniciais, sendo 11 reservadas para pessoas com deficiência (PCD); 50 vagas para professores dos anos finais distribuídas por matéria, sendo 02 para PCD; e 06 vagas para professores dos anos iniciais e finais para intérprete de Libras. As vagas serão preenchidas em unidades da rede tanto na área urbana com nas escolas da zona rural. Para todas as vagas a remuneração será de R,43 a hora/aula. Já a carga de horária será de 189 horas/aulas mensal para professor dos anos inicias e de 200 horas/aulas mensal para professor dos anos finais e os professor intérprete de Libras.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Secretários estaduais de Saúde pedem mais rigor nas medidas de restrição contra Covid-19
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 02/03
Com 93% de taxa de ocupação de UTIs, Pernambuco decreta mais restrições
De 1 a 5: saiba qual é seu perfil profissional e como tirar o máximo proveito dele
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco