Diario de Pernambuco
Busca

SELEÇÃO SIMPLIFICADA

Governo do estado publica edital para preenchimento de 142 vagas no Hemope com salários de até 9,8 mil

Publicado em: 21/01/2021 11:39

 (Foto: Miva Filho/SES)
Foto: Miva Filho/SES
Foi publicado no Diário Oficial do Estado, na manhã desta quinta-feira (21), o edital da seleção pública simplificada que vai contratar 142 profissionais dos níveis fundamental, médio e superior para a ocupação de vagas na Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Pernambuco (Hemope), unidades Recife e Caruaru, além dos hemocentros de Garanhuns, Petrolina, Serra Talhada, Salgueiro, Ouricuri e Arcoverde. As inscrições estarão abertas a partir desta segunda-feira (25) e serão encerradas na quinta (28). Os salários chegam a R$ 9.886,16.

As contratações serão feitas tendo em vista o carater de emergência sanitária impulsionada pela pandemia da Covid-19. Tendo em vista esse cenário, pessoas enquadradas no grupo de risco do coronavírus, como as acima de 60 anos, não podem participar da seleção. No momento da inscrição, é preciso preencher um formulário e anexar documentos de identificação como RG, CPF, comprovante de residência, certificado reservista (para candidatos do sexo masculino) e documento de comprovação de requisito para a função.

O processo seletivo é realizado por meio de etapa única, de avaliação curricular, que tem caráter classificatório e eliminatório. A seleção simplificada tem validade de 12 meses e pode ser prorrogada pelo mesmo período.

A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 4 de fevereiro. Os recursos podem ser enviados até 5 de fevereiro. Já o resultado final tem divulgação prevista para 10 de fevereiro.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL