Diario de Pernambuco
Busca

TRÁFICO

Em Goiana, homem e adolescente são presos por tráfico de droga

Publicado em: 15/01/2021 17:32 | Atualizado em: 15/01/2021 17:59

 (PMPE/Divulgação)
PMPE/Divulgação
Um homem e uma adolescente foram presos por tráfico de drogas, em Goiana, região da Zona da Mata, nesta sexta-feira (15). De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), o homem, cuja idade não foi revelada, já cumpria prisão domiciliar. Foram apreendidos também 333 big bigs de maconha e 348 pedras de crack. A adolescente, de 16 anos, alegou que o material era do homem.

Segundo a PMPE, os policiais militares receberam a informação na noite da quinta-feira (14) de que o sentenciado estaria fora da residência onde cumpria a pena. “O efetivo realizava a Operação Zodíaco quando foi informado de que o suspeito estava fora de casa, possivelmente comercializando entorpecentes”, informou a PM.

O homem foi abordado pelos policiais, de acordo com a Polícia Militar, que confirmou a denúncia. O suspeito revelou que o material estava sendo guardado por uma adolescente, na Rua da Conceição, bairro de São Lourenço, no município de Goiana.

De acordo com a PM, o efetivo da Operação Zodíaco se deslocou até o local. Os policiais encontraram a jovem, que acabou entregando 333 big bigs de maconha e 348 pedras de crack. “Ela informou que todo o material pertencia ao homem e estava apenas escondendo os produtos para ele”, informou a PM.

Tanto o homem quanto a adolescente foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil (PC) para que “fossem adotadas todas as medidas legais cabíveis neste tipo de situação”.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL