Diario de Pernambuco
Busca

SEPARAÇÃO

Duda Reis e Nego do Borel trocam acusações no Fantástico

Publicado em: 18/01/2021 10:04 | Atualizado em: 18/01/2021 10:42

 (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Foto: Reprodução/ TV Globo

O programa Fantástico deste domingo (18) entrou na polêmica separação dos ex-noivos Duda Reis e Nego do Borel. Em entrevista, ela faz uma série de acusações de agressão a ele, que negou todas elas. O programa ainda ouviu uma ex-namorada de Nego do Borel, que também acusa o cantor de agressão

Em um relato emocionado à repórter Renata Capucci, Duda disse que "às vezes a gente acha que estupro é pegar a gente na rua à força e sair arrastando, mas não é só isso. O não é não." Ela ainda disse que muitas vezes o cantor aproveitava que ela estava "dopada" de remédios para manter relações sexuais com ela.

"Eu não fiz isso. Estupro é muito sério. Não houve sexo sem consentimento. Isso é mentira, não sei porque ela está inventando isso", rebateu Nego do Borel, também em entrevista a Renata.

Duda seguiu lembrando casos de agressão do cantor, como quando ela foi à Sapucaí sem ele num carnaval. "Ele não reagiu bem. Quando eu cheguei em casa, ele estava com uma faca me esperando. Eu fiquei com muito medo". Segundo Duda, "as agressões eram muito frequentes, especialmente as verbais. Era uma violência muito silenciosa, ele me ofendia, quebrava as coisas da casa, quebrou uma porta no meio com cabeçada. Ele dizia que quebrava as coisas para não me quebrar", relembra.

Ela também conta que, numa festa de aniversário dele, ele a empurrou sobre cadeiras e mesas e que há testemunhas dessa agressão. Nego do Borel diz que, naquela ocasião, houve uma discussão "como um casal normal, de igual por igual, por causa de ciúmes meus."

Outra queixa de Duda foi que Nego do Borel a afastou das pessoas que ela ama, especialmente da família dela, por querer ela só para ele. "Ele ameaçava minha família. Dizia que eu estava mexendo com cachorro grande. Eu era coagida a gravar vídeos desmentindo as agressões para a internet e isso foi me afastando das pessoas", contou Duda.

O cantor, mais uma vez rebateu. Ele disse que incentivava Duda a ver a família e quem conversas em que diz a ela que, se os pais dela não gostam dele, ela deveria os visitar porque pai e mãe "a gente tem um só".
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL